PROTESTO DE ARTISTAS PARA DERRUBAR ESTER MARQUES VIRA PALHAÇADA NA PORTA DO PALÁCIO DOS LEÕES : DAIANA ROBERTA COORDENADORA DA CAMPANHA DE ELISIANE GAMA COMANDAVA A TRUPE

O protesto de artista- de malas - patrocinado pelo sarneísta Joaquim Haickel, o "Mãe Nagiba" e comandado por uma das  coordenadoras da campanha de Elisiane Gama, a militante do PPS Daiana Roberta, a "Messalina"  virou palhaçada na porta do Palácio dos Leões.

coincidencia1Resultado de imagem para joaquim haickel charge

Daiana Roberta tem se notabilizado por organizar protestos que não chegam a reunir 50 pessoas, todos esvaziados pela indiferença da população. Joaquim Haickel, o "Mãe Nagiba" guarda rancor de Ester Marques por um "chá de cadeira".

Resultado de imagem para espera sentado charge
caveira quem te matou foi tua língua

O protesto denominado "Fora Ester" foi palco de histerismo. Cerca de 15 "artistas" sentaram na entrada do Palácio dos Leões no início da noite, prometendo "Baile do Lampião"- quem está dentro não sai, quem está fora não entra. 

Resultado de imagem para festa de lampião quem esta dentro não sai charge


Os manifestantes perceberam/ entenderam que a intransigência não levaria a nada- manifestação para derrubar a Secretária de Cultura ? Daiana, a "Messalina" e Alana a "Maria Bonita" líderes do "poderoso movimento" divergiam o tempo inteiro.


Resultado de imagem para maria bonita
Alana de Maria Bonita no Forasteiros

Ao final vencidos pelo cansaço/ cachaça todos retornaram para seus lares, com a certeza de que Ester Marques continua na Secretaria de Cultura, contrariando mais uma das previsões furadas de Joaquim Haickel, o Mãe  Nagiba.

Ester Marques virou fermento no bolo da Cultura, quanto mais batem, mais ela cresce. Como ensinou o genial Constantin Stanislavski : "o ator precisa de ordem/disciplina/ética não só para o trabalho, mas principalmente para seus objetivos".

Que teimosia é essa. 




12 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.