16 de julho de 2015

PORQUE NÃO PUBLICARAM OS NÚMEROS DA PESQUISA ESPONTÂNEA ? PORQUE HOLANDA ESTÁ NA FRENTE? (EM INSTANTES)

O ambiente é eleitoral ainda eminentemente artificial- as pesquisas são produzidas ao sabor dos interesses políticos/financeiros de que paga.

Percebe-se que os Institutos (Exata/Escutec),  não priorizam a divulgação das pesquisas espontâneas- aquelas que manipulam em menor grau o eleitor.

Na espontânea não existem listas de nomes. Portanto não é possível influenciar pela ordem na lista/ entonando mais forte um nome entre os citados. 

Na espontânea da Exata, Edvaldo Holanda(9%) empata com Elisiane Gama(10%). A Escutec preferiu não divulgar o melhor termômetro eleitoral.

Dizem os analistas que bebem "Sopa de Osso"- apelido dono da Escutec - na fonte, que Holanda Junior teria ultrapassado Elisiane Gama na espontânea.

2 comentários:

  1. Marta16:07

    Não acredito nessas pesquisas, acho que a intencão delas é justamente esconder o resultado real para prejudicar Edvaldo, já que trabalham pra o grupo da oligarquia.

    ResponderExcluir
  2. José Luis16:15

    Pesquisas como está só mostram uma coisa, o desespero dos adversários, entrevistam meia duzia de pelados mostram resultados duvidosos e acham que já estão com vitória nas mãos.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...