30 de julho de 2015

PILANTRA : RICARDO MURAD "PAGA FIADO" E AINDA QUER O TROCO

Ricardo Murad é um pilantra, um mentiroso descarado ele sabia desde a primeira pedra dos poucos hospitais edificados, que o grupo Sarney/Murad/Lobão não venceria as eleições para o governo em 2014.

Resultado de imagem para ricardo murad charge

Murad "pagou fiado"- repasses sem previsão legal para as Prefeituras manterem hospitais de 20 leitos - mediante arranjos com a então governadora Roseana Sarney - e agora quer obrigar Dino a continuar pagando a ilegalidade.

Resultado de imagem para ricardo murad charge

O Governo Federal não faz repasse para hospitais com o 20 leitos. Murad e os prefeitos beneficiados sabiam da necessidade futura da manutenção dos nosocômios com recursos próprios e de que os arranjos  ilegais terminariam na gestão de Dino.

Resultado de imagem para ricardo murad charge

A bomba foi armada há dois anos, para criar dificuldades à gestão de Dino. Murad finge que não sabia de nada- que o Governo Federal não pagaria o custeio dos hospitais de 20 leitos - deturpando os fatos através da afiliada da Rede Globo- TV Mirante. 

Os prefeitos das cidades onde foram construídos estes posto de saúde, batizados de hospitais sabiam desta realidade. Mas tudo que entrava era lucro, contabilizava votos e ocultava propinas/ desvios/ improbidades em conluio com Murad. 

Resultado de imagem para ricardo murad charge

Agora a realidade é outra. O governo de forma responsável/ transparente notificou as prefeituras anteriormente conveniadas de forma ilegal, socorrendo-as mediante a prestação de contas/ produção. Acabou a "matança" com as verbas públicas da Saúde.

Resultado de imagem para ricardo murad charge

Ricardo Murad e sua gangue espalham que hospitais estão sendo fechados por perseguição. Não. Os hospitais estaduais receberão custeio dentro da previsão prevista no Orçamento Público- 70 mil reais - obrigando-as a prestar contas da produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...