17 de julho de 2015

NA POSSE DE CHIQUIM COMO ASPONE DE TEMER SÓ DEU CERCA VELHA : QUEM SE ENCOSTAR NELES CAI

Escorcio com Michel Temer; prestígio de Sarney, Lobão, Cid Gomes, e deputados federais maranhenses
A CERCA VELHA : "CHIQUIM ESCROTO'/ "ZÉ BANDALHA"/ EDSON LADRÃO/ HILDON BROCHA/JUNIOR MARRECA

Falta estatura/postura/compostura. Um ex-Presidente da República na posse de um aspone- assessor de porra nenhuma ?

José Sarney vai morrer como Vitorino Freire, lutando por cargos/funções/oportunidades/salários para parentes/ apadrinhados. 

Sarney/Vitorino/ nasceram/subdesenvolveram-se/chafurdaram no compadrio político- relações amistosas entre compadres.

Vitorino ufana-se em "Lages da Raposa" dos favores/ favorecimentos. Sarney acaba seus dias, fazendo moldura em solenidades políticas.

Chiquim é assessor de um vice que não versa/ não opina/ não decide. A nomeação de Chiquim é só para Sarney pensar que ainda vive.

Qual a diferença entre o focinho de um porco/ uma tomada elétrica/o nariz de Chiquim e a renovação política do grupo Sarney? 

É muita cerca velha reunida por metro quadrado. Parecem defuntos, celebrando a "meia-noite" com Drácula de um governo que se desmancha.

Resultado de imagem para focinho de porcoResultado de imagem para tomada grandeResultado de imagem para chiquinho escórcio

Um comentário:

  1. Anônimo21:54

    CARO CESAR BELO
    TU ÉS DEMAIS POR ISSO QUE EU LEIO ESTE TEU BLOG TODO DIA SOBRE ESTE MALA BABA DO CHIQUIN VOCÊ ACERTOU EM CHEIO EM CRIAR ESTA NOMENCLATURA PARA UM CARA QUE SÓ VIVE COMO RADIOGRAFIA DOS TESTÍCULOS DE ZÉ BANDALHA ASSESSOR DE PORRA NENHUMA E PÁRA COMPLETAR ESTE TRASTE PARECE QUE DE TANTO BABAR OS SACOS DA SARNA JÁ ESTAR ATÉ DESDENTADO VEJA NA FOTO

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...