22 de julho de 2015

MOBÍLIA VELHA NUNCA COMBINOU COM A MUDANÇA: ZÉ DE RÉ VOLTA PARA O COLO DE SARNEY

Quem acompanha o Blog do Cesar Bello ao longo dos dois últimos anos sabe quantas vezes critiquei/alertei em postagens sobre os perigos da "mudança com mobília velha".

Resultado de imagem para mobília velha

Com antecipação disse que Roberto Rocha  iria trair Flávio Dino, antes que Zé Reinaldo reclamasse/ deixasse o governo. Não deu outra, foi anterior a primeira, de forma pública.

Resultado de imagem para roberto rocha joséreinaldo

O movimento do ex-governador José Reinaldo, o "Zé de Ré"  e de outros porvir são esperados, em razão de interesses contrariados, disfarçados em pacto pelo desenvolvimento do Maranhão.

Resultado de imagem para josé reinaldo alexandra tavares

Toda catilinária de José Reinaldo despejada em artigo no Jornal Pequeno é decorrência da sua decepção- "Zé de Ré" pensou que seria eminência parda no governo limpo/ honesto de Flávio Dino.

Resultado de imagem para josé reinaldo alexandra tavares

No governo de Flávio Dino não tem eminência parda, quem manda é o povo, que o elegeu com 65% dos votos. Outros pelos mesmos motivos  de "Zé de Ré" vão retroceder para o colo de Sarney.

Resultado de imagem para alexandra tavares

Movimentações/ reações com a de José Reinaldo, o "Zé de Ré" comprovam que a mudança está no caminho certo- atinge/ fere de morte a herança política velada/remanescente do sarneísmo.

Resultado de imagem para alexandra tavares

O que levou José Reinaldo, o "Zé de Ré" a brigar com Sarney não foi ideologia política- ideia em ação - mas sim o belo par de coxas de Alexandra Tavares, "a Grande" como a chamava o "Pequeno".


  

2 comentários:

  1. Anônimo10:44

    Meu amigo Cesar, esse Roberto Rocha sempre foi Sarney desde que nasceu, inclusive o nome (Roberto), foi homenagem a um dos Sarney, filho de Evandro o que mais queremos ?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:01

    Roberto rocha por Roberto sarney eu não quero nenhum de volta. Joga os dois no lixo e chama Sandra de Sá para cantar.

    ResponderExcluir