25 de julho de 2015

JOÃO ALBERTO DE OLHO EM ALIANÇA PARA O SENADO(2018) : "AINDA TENHO 10% DO MEU SANGUE COMUNISTA"

Deu a louca na política maranhense, ficou tudo revirado- Zé Reinaldo, o "Zé de Ré" quer voltar para o colo de Sarney/ o senador João Alberto de olho em uma das vagas para o Senado(2018), sem propor, mas já propondo aliança disse : "ainda tenho 10% do sangue comunista".

João Alberto, o Carcará foi militante comunista na juventude e de forma inteligente quer fazer dobradinha com o candidato do governo nas eleições para o Senado em 2018. Zé Reinaldo, o "Zé de Ré" ao contrário quer se aposentar no Senado pelas mãos de Sarney.

Imagina João Alberto, o Carcará pedindo em dobradinha para votar em Humberto Coutinho para o Senado. Pode estar tudo revirado na política do Maranhão, mas é pouco provável o contrário- Humberto Coutinho pedindo para votar em João Alberto.

São duas vagas para o Senado. Dois do oposição estão queimados/ lavados- Lobão/Roseana. João Alberto diz que a vaga da oposição é de Roseana Sarney, contudo fica como "estepe". Para facilitar a reeleição João Alberto mostra o sangue 10% comunista.

Será que Carcará vai trair Sarney? Se Zé Reinaldo, o "Zé de Ré" quer o conforto do colo de Sarney, João Alberto pode querer fazer transfusão e ficar com o sangue 90% vermelho/comunista. Edson Vidigal outro de mala no PMDB, chamava Sarney de amigo inoxidável  e dizia que na política maranhense boi voa/Jipe Cara Baixa e Rural-Wills colidem nas ondas do Boqueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...