19 de julho de 2015

IMPERATRIZ É DINO/SÃO LUÍS DE TODOS/MAS NÃO FECHA COM NINGUÉM : NA "IMPEROSA" 82% APROVAM O GOVERNO DA MUDANÇA/ NA "ILHA REBELDE" 54% RESISTE AO BOMBARDEIO MIDIÁTICO DOS SARNEY

O jeito sério/transparente do governador Flávio Dino- a oposição chama de prepotência/arrogância - caiu no gosto do povo do interior desde os diálogos no período pré-eleitoral(2013).

Flávio Dino aproveitou aquele momento- os diálogos - para revelar a verdade. As mudanças não seriam mágicas/ repentinas, mas aconteceriam desde o primeiro dia do novo governo/práticas.

É o que de fato/direito acontece- convocação/concurso de policiais/ professores/ fim das improbidades/ desvios/privilégios/ privilegiados e bons programas de desenvolvimento.

Aos seis meses de governo- período mais difícil para o começo de mandatos - Dino tem aprovação de 82% em Imperatriz, a Capital dos Municípios e 54% em São Luís, Capital do Estado do Maranhão.

Um dado interessante- em Imperatriz 46% liga a candidatura à prefeitura municipal ao governo. Esse link- candidatura do prefeito/ governo do estado não tem dados estatísticos  em São Luís.

Existem profundas diferenças entre os eleitorados- conservador(Imperatriz)/rebelde(São Luís). As novidades : Imperatriz(82%) puxando o sentimento dos municípios e São Luís(54%) resistindo ao bombardeio midiático dos Sarney. 

Blog é interpretação  da opinião pública. É preciso chegar aonde o povo quer- a população quer a verdade comprometida com a realidade, que pugna pelo bem-estar coletivo e não interesses individuais.



2 comentários:

  1. Anônimo14:33

    EU SOU DE IMPERATRIZ, MEU PREZADO CÉSAR BELLO. NÃO É BEM ASSIM,AO CONTRÁRIO. A POPULAÇÃO NÃO ESTÁ SATISFEITA COM ESSE GOVERNO O POVO DE IMPERATRIZ ESTÁ DECEPCIONANDO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:11

    O que as pesquisas dizem é que Dino tem 82% de aprovação;

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...