26 de julho de 2015

ESPANTADO OS URUBUS/ GAVIÕES/CARCARÁS : HOLANDA JUNIOR FECHA O ATERRO DA RIBEIRA E A BOCA SUJA DA OPOSIÇÃO

A cidade de São Luís é uma das primeiras capitais a se adequar ao Plano Nacional de Resíduos Sólidos. O prefeito Edivaldo anunciou oficialmente neste sábado (25) durante vistoria no Aterro da Ribeira o encerramento de operações de depósito de resíduos no local e o redirecionamento do descarte para a Central de Tratamento de Resíduos (CTR). O antigo aterro, em funcionamento há quinze anos, passará por um processo de recuperação ambiental.

A imagem acima registra o encerramento das perigosas operações- causaram/ poderiam causar vários/ sérios acidentes aéreos pela proximidade com o Aeroporto Cunha Machado - no depósito de resíduos sólidos Aterro da Ribeira.

São Luís é a primeira das Capitais Brasileiras a se adequar ao Plano Nacional de Resíduos Sólidos, ao tratar de forma correta/adequado o lixo produzido na Capital do Maranhão e municípios circunvizinhos.

Holanda em silêncio/ planejou/ executou. O Aterro da Ribeira fechado finalmente passará por processo de recuperação ambiental, acabando com os urubus próximo ao Aeroporto Hugo Machado.

Holanda calou/ lavou a boca/língua suja dos seus opositores- os que tiveram oportunidade de acabar com o fim das atividades na Ribeira, bem como os que no futuro pensavam em adiar com retórica/desculpas. 

Resultado de imagem para ELIZIANE GAMA CASTELO

Como diz Josias Sobrinho : vamos embora/ vamos embora gente/ siricora já cantou la fora/ é preciso preparar o dia aonde a onça bebe água/ espantando os urubus....


Vai prá la murisoca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário