15 de julho de 2015

ELA APOSTA NO PALCO POLÍTICO : CONFIRMADA A CPI DA SAÚDE ROSEANA SARNEY QUER MURAD COMO CANDIDATO A PREFEITO DA CAPITAL

O grupo Sarney entende a CPI da Saúde como o palco político que Ricardo Murad precisava para projetar-se em São Luís. Roseana Sarney admite colocar o nome de Ricardo Murad, caso as pesquisas indiquem o razoável potencial de Murad na Capital, hoje em 1%.

Seria mais ou menos assim : Ricardo Murad 1% entra com o verbo e Roseana Sarney 30 de rejeição com a verba. Os Sarney apostam todas as fichas no fracasso da CPI da Saúde, que projetaria Murad a condição de vítima/perseguido bem ao gosto dos descendentes dos índios/negros- a maioria ludovicense.

Ocorre que o volume/conjunto de provas carreadas nas denúncias aniquilam/alijam para todo sempre Ricardo Murad da vida pública no Maranhão. A nova estratégia- Ricardo Murad candidato Denorex - também pode ser mais um blefe político, tipo Edinho Lobão.

A Sarney tem mais medo da morte política do que da física. Ela sentiu o cheiro forte de formol do seu nome- 30% fora do cargo - na recente pesquisa Escutec. Nestes casos sempre é escalado um ilustre defunto como Murad/Edinho para morrer no seu lugar, como candidato a governo/prefeito.

No Maranhão política é feita da seguinte forma : o governo elege um naufragado como adversário, ao invés de carimbá-lo como símbolo da impunidade. A oposição pega o mesmo defunto e tenta ressuscitá-lo como candidato a prefeito da Capital, podendo dispor de outros nomes.

Aposto na inteligência/coerência de Dino. Ricardo Murad deve ser exposto na CPI da Saúde como símbolo da impunidade da era Sarney, que merece ser apenado. A CPI deve ser instrumento de apuração, que pelo procedimento legal se distingue da mera perseguição política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...