18 de julho de 2015

EITA VELHO SACANA ! DEPOIS DE CONSEGUIR NOMEAR GENILDE CAMPANARO PARA PESCA/SARNEY PERFILA HILDON ROCHA NA TROPA DE EDUARDO CUNHA

Sarney é um velho sacana/matreiro que conhece as manhas e manhãs da política- o que é acertado a noite, amanhece inverso.


Perder a capacidade de barganhar- influenciar pelo peso sobre o número de parlamentares por bancada - é a morte política.

Resultado de imagem para sarney

Por essa razão - influência sobre as bancadas do Maranhão/Amapá - Sarney enquanto vivo insistirá em um governo paralelo no DF.

Resultado de imagem para sarney

Sarney acertou com Dilma na noite de quinta-feira(16), a nomeação de Genilde Campanaro para a Superintendência de Pesca no Maranhão.

Resultado de imagem para sarney E DILMA

Na manhã seguinte, sexta-feira(17) orientou o deputado federal sarneísta Hildon Rocha como membro da tropa de choque de Eduardo Cunha.

eduardocunhahildo

Enquanto isso, no Encontro de Governadores do Nordeste, em Teresina Dino defendia de forma intransigente o mandato da Presidente Dilma.


dino

Joga pedra na Geni/ mete anzol na nomeação de Genilde. Dilma foi feita para apanhar? Bota moral Dona Dilma. Faz esse velho sacana respeitar,

2 comentários:

  1. Alex Silva12:52

    Caro blogueiro,
    Teve uma viúva da oligarquia sarney de nome jorge aragão que de tão obcecado para atacar o governo dino , citou nem uma nem duas mas três vezes em seu blog o PINIQUEIRO DE SARNEY (chiquinho escócio) como sendo senador da república. Pode isso?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:02

    O que um jabá-dinheiro para postar - não faz.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...