ECA QUE NOJO ! ELISIANE GAMA NÃO COMPARECEU A SOLENIDADE DE ANIVERSÁRIO DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE POR MEDO DE PERDAS ELEITORAIS

Porque a deputada federal Elisiane Gama não compareceu a solenidade de 25 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente(ECA) ? Medo de cair mais no conceito do eleitorado. 

Gama votou contra a diminuição da maioridade penal- que caiu de 18 para 16 anos. O reflexo foi imediato- perdeu 5 pontos percentuais nas intenções de voto para a Prefeitura da Capital.

A fiel escudeira de Elisiane Gama, a assessora "Sandra de Sá" deu mil e uma desculpas, mas os representantes das entidades presentes limitavam a cantar "joga fora no lixo" sucesso de Sá.

ECA! Dá nojo assistir tanta hipocrisia. Elisiane Gama deixou de comparecer ao aniversário do ECA com medo de se indispor com o eleitorado predominantemente conservador da Capital.

Amanhã Gama amanhece, falando cheia de "s", chiando mais do que tampa de chaleira. "Seu cossta tem passta. A resspossta : não tem passta metida a bessta, mass tem bossta, você gossta. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.