23 de julho de 2015

COMO É QUE PODE ? A POPULAÇÃO INDÍGENA TEM 33 MIL ÍNDIOS E UIRAUCHENE COBRA O TRANSPORTE DE 32 MIL CRIANÇAS

Uirauchene Soares, o "Esperto" tem chinfra de pagodeiro, se veste como roqueiro e diz que é índio. Indiscutivelmente é uma mala sem alça.

Resultado de imagem para uirauchene soares

Uirauchene em contato com os silvícolas pensou na forma de enriquecer sem causa justa, transportando crianças da sofrida etnia indígena.

Resultado de imagem para EXPLORAÇÃO DOS ÍNDIOS

Uirauchene percebeu que a população civil tinham receio de transportar os pequenos índios. O medo dos civis aguçou a mente maligna do índio "esperto". 

Resultado de imagem para EXPLORAÇÃO DOS ÍNDIOS
Uirauchene fundou uma empresa de transporte em 2010 e começou a "meter o bicho". Os funcionários da SEDUC também temiam os índios grandes. 

Resultado de imagem para TRANSPORTE ESCOLAR DOS ÍNDIOS NOMARANHÃO

O transporte das crianças indígenas era feito sem fiscalização- perímetro/condições/número de alunos. Uirauchene e outros prosperam mil por milhões.

Uirauchene de "pagodeiro da Cohab" passou a andar de carrão, comprou mansão e só falava em "milhão". Tudo as custas do transporte escolar dos  índios. 

Censo solicitado pelo Ministério Público Federal constatou que a população de índios era de 33 mil e Uirauchene cobrava o transporte de 32 mil índios.


Era como se os índios sofressem geneticamente da "Síndrome de Peter Pan"- os índios não cresciam/ não mudavam de idade e 99% eram crianças.

A partir deste censo o valor dos pagamentos ficaram condicionados ao número real de crianças transportadas. A dívida de 50 milhões ficou reduzida .

Começam então as manobras de Uirauchene para receber valores sabidamente indevidos. Na próxima postagem os atos preparatórios/ a execução/ consumação, vitimando pessoas bem intencionadas. 

Resultado de imagem para simone limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário