27 de julho de 2015

COISAS DO DEMO : ELISIANE GRANA ENTABULA APOIO COM FLANELINHAS DE SARNEY/CLÓVIS FECURY E RICARDO GUETERRES DO DEM

Eliziane tem sido uma das opções do DEM em São Luís
RICARDO GUTERRES É FILHO DO FOLCLÓRICO SARNEISTA MUNDINHO GUTERRES

A deputada Elisiane Grama pode enganar uma pessoa durante um dia, várias pessoas durante dias, mas não vai enganar todos o tempo todo.

Elisiane Gama entabulou  aliança para concorrer a Prefeitura da Capital com os flanelinhas de Sarney- Clóvis Fecury/Ricardo Guterres do DEM.

Dizem que é coisa do "demo"- de Sarney. Clóvis Fecury/Ricardo Guterres se aproximaram de Elisiane Gama recomendados por "Zé Bandalha".

Quem vai acreditar que o DEM, comandado pelos Fecury- Mauro/Clóvis, sócios ocultos de Sarney no CEUMA apoiariam Gama sem o aval  do "capo"?

Ricardo Guterres é filho do falecido empresário Mundinho Guterres, que teria defendido Sarney da fúria de um louco conhecido como "Bota pra Moer".

Mundinho Guterres valente/ brabo ganhou fama de corajoso, a admiração de Marly Sarney. A família Sarney  o elegeu vereador entre 1966 e 1970.

Clóvis Fecury é filho do empresário Mauro Fecury, eleito indiretamente duas vezes, quando na ditadura Sarney nomeou sucessivos prefeitos na Capital.

Mauro Fecury transformou-se no dono da "mina de dinheiro"- uma Universidade chamada CEUMA, que dizem ser em sociedade com os Sarney.

Dá para acreditar que Clóvis Fecury/ Ricardo Guterres vão apoiar Elisiane Gama sem o consentimento da  família Sarney? Simplesmente não.

A  "Muriçoca" foi para o lado de Sarney há tempos. Mas vai continuar jurando  com as canelas finas/ pés juntos/ saias justas/ glúteos/ seios turbinados que não. Elisiane Gama tu não me engana.





2 comentários:

  1. Anônimo07:02

    Essa ai será a futura prefeita de são Luis. Não tem jeito!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:50

    A DECADENTE SECRETÁRIA DE CULTURA DO ESTADO DO MARANHÃO ESTER MARQUES. PAGOU AOS CANTORES VICTOR E LEO, POR SINAL UMA BOSTA. CENTO E SETENTA MIL REAIS. PARA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE IMPERATRIRZ POR ORDEM DO FLÁVIO DINO, MAIS NÃO PAGOU AINDA O SÃO JOÃO. QUE PORRA!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...