ADVOGADOS E ADÉVOGADOS : CAUSÍDICO COM CHEIRO DE MOFO/NAFTALINA EXIGE FAMA CONSAGRADORA/PROVA DE NOTORIEDADE PARA CONTRATAR COM O ESTADO

O advogado Pedro Leonel Pinto de Carvalho, o PLPC- aquele que abomina o comunismo - é sem dúvida notável / consagrado no exercício da advogacia.

PLPC considera imprescindível/condição "sine qua non" para contratar com o estado- na modalidade dispensa de licitação - prova de notoriedade/ fama consagradora.

A filigrana/ perfumaria/ intempestiva exigência cheira a mofo/ naftalina e tem o objetivo de perpetuar os coronéis da advogacia maranhense nos contratos governamentais.

PLPC cheio dos preciosismos jurídicos- " conduta reiterada/obstinada reincidência" - pede nulidade do contrato Caema/ Sá Vale Advogacia pelos motivos epigrafados- notoriedade/fama.

Acorda Pedro Leonel. O sol nasce para todos. A advogacia não pode ser vista como privilégio de poucos. Como ensinavas nas aulas de Processo Civil : "mutatis/mutandis"(mudar o que deve ser mudado).

"Minha dor é perceber que apesar de tudo que fizemos/vivemos como nossos pais. Você pode até dizer que estou por fora/ mas é você que ama o passado/ é mal passado e não vê que o novo sempre vence...."

2 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.