JORNAL DOS SARNEY APRESENTA O MARANHÃO COMO A CAPITAL DO MEDO

A onda de boatos/ factoides/esteroides midiáticos criados pelo Sistema Mirante  invadiu os lares/ blogosfera. O filho de um traficante é assassinado em outro estado e veiculado como no Bairro de Fátima, no Maranhão.

Querem transformar o Maranhão na Capital do medo/ dos assassinatos e de tudo que não presta. Tentam plantar no inconsciente coletivo o caos, confundindo a milenar violência humana com falta de Segurança Pública.

Dino tem no histórico da sua vida o estudo/combate a criminalidade. Como juiz julgou/ sentenciou bandidos/ traficantes/ colarinhos brancos. Dino com apenas 5 meses de governo tomou as seguintes medidas :

- convocou 1.000  entre os aprovados em concurso, selecionando os passaram nos Testes de Aptidão Física da Academia de Polícia.

- convocou mais 1.500 policiais militares considerando insatisfatório o resultado dos Testes de Aptidão Física aplicados anteriormente.

- convocou ainda 10 delegados aprovados em concurso, para compor os quadros funcionais da Polícia Civil do Maranhão no ano de 2015. 

Lembro aos desavisados que em 2012, estudo realizado pelo Escritório das Nações Unidas indicou as 30 capitais mais violentas do mundo, 11 eram brasileiras, São Luís era 13ª do ranking.


2 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.