19 de maio de 2015

CONTRADIÇÕES/CONTRARIEDADES DE ANDREIA MURAD, "A DEDEIA DO PAPAI"

Ricardo Murad planeou ao deixar a Secretaria de Saúde do Estado continuar influenciando nos contratos/alugueis de imóveis da SES. Quebrou a cara.

Ricardo Murad queria continuar dando/recebendo "bom dia com o chapéu" dos governos- a continuidade dos milionários contratos de  alugueis da SES. 

Entre os antigos locatários dos  de imóveis da SES existiram doadores da campanha de Andreia Murad ? Ricardo Murad beneficiou com alugueis  muitas famílias amigas dos Murad/Sarney.

A forma política/financeira/administrativa era "pluralizar" o funcionamento de uma mesma estrutura em vários locais. O dividir para reinar rendia mais apoios/doações.

Não é sem interesses financeiros que Andreia Murad, a "Dedeia do Papai" reclama/pede nulidade de um contrato, que vai reunir vários órgão de uma mesma estrutura em um só local.

A Vigilância Sanitária/ a Vigilância Epidemiológica/ a Central de Transportes Médicos/ a Empresa Maranhense de Serviços Médicos vão funcionar no mesmo prédio na Avenida Holandeses.

Pela antiga forma seriam quatro mega-imóveis, beneficiando as famílias amigas/doadoras de Ricardo/Andreia Murad- Gonzalez/ Marques/ Leite/ Mota/ Riod, totalizando uns 250 mil reais.  

Chora/estrebucha oligarquia safada.

2 comentários:

  1. Tu acha normal o valor do aluguel? Cara eu sou a favor de Flávio Dino, mas 135 mil por mês me parece absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Tu acha normal o valor do aluguel? Cara eu sou a favor de Flávio Dino, mas 135 mil por mês me parece absurdo.

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...