2 de maio de 2015

CARIDOSOS COM SAUDADE DO WHISKY DOS LEÕES E DAS CONTAS PAGAS PELA CASA CIVIL ESPINAFRAM FLÁVIO DINO

Os "Caridosos"- Luís Achacador/ Luís Cheirador/Luís Bebedor/Luís Fumador/ Luís Babador/Luís Rezador - estão sentindo a falta do whisky dos Leões e das contas pagas pela Casa Civil. 

No réquiem- missa pro defunctis  - do passageiro governo de Arnaldo Melo, "Caridoso" pagou até as dívidas no Restaurante Dona Maria. Tatá na Casa Civil foram 100 dias de tripa forrada e cuca ligada.

Com Flávio Dino não tem rega-bofe/birinaites- almoços/jantares com bebidas, dando no meio da canela. Dino cortou as tradicionais mordomias do governador e do vice. Tem gente que não gostou. 

Almoços/jantares nos Leões pagos pelos cofres públicos só em solenidades oficiais- visita de autoridades federais/ internacionais. Fora disso tudo é pago do bolso de quem consome la dentro.

Os "Caridosos" não se conformam em não serem mais alimentados/embriagados pelos Leões. De forma leviana/cretina divulgaram fotos do aniversário do governador no Palácio dos Leões.

As imagens falam mais do que todas as postagens dos "Caridosos"/"Miranteanos". Tudo muito simples/familiar com os custos pagos do próprio bolso. É só olhar para perceber.

Não adianta bater. Dino é como bolo, quanto mais batem mais ele cresce. Felicidade/ muita saúde para Dino/familiares. E que Deus o conserve simples/humilde/honesto como é. 

arromba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO