27 de maio de 2015

70 MIL LUZES CONTRAS AS PRAGAS DO FARAÓ : "VIVA LUZ" AGORA PROGRAMA TARIFA SOCIAL DUPLICOU DE 30 PARA 70 MIL O NÚMERO DE FAMÍLIAS BENEFICIADAS

O deputado estadual Edilásio Junior, capacho/ agregado da famigerada, de triste memória família Sarney foi a tribuna da Assembleia Legislativa para vociferar mais uma praga do Faraó a quem serve.

"Governo do estado encerrou o Viva Luz". O que acabou foi a designação eleitoreira Viva a Luz- agora é Tarifa Social e já duplicou o número de beneficiários de 30 para 70 mil famílias assistidas.

Junior é casado com Alina Sarney, filha de Ronald Sarney/ Nelma Sarney- irmão/cunhada de Sarney e ganhou de dote o mandato de deputado estadual.

S
Junior/Adriano Sarney, ex-Sarney Neto/Andreia Murad, a "Dedéa do Papai" são ensaiados em casa pelo sogro/pais Ronald/Sarney Filho/Ricardo Murad.

Como disse Goethe "luz quero luz"- ler/ouvir/falar a verdade". Luz quero luz/ quero luz além da cortinas dos palcos azuis das mentiras.

2 comentários:

  1. Muito legal o conteúdo, parabéns!! Faço aqui um convite para conhecer meu blog: http://interessediario.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:32

    Um grane abraço Rique santos. Desculpe cumprimentá-lo tão tarde. Foi um dia difícil.Manda teu link .

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...