14 de abril de 2015

"VAITIMBORA" CARNIÇA : CHUVA DE DENÚNCIAS PRECEDE O RETORNO DE ROSEANA SARNEY AO MARANHÃO

O governador Flávio Dino usou as redes sociais para corrigir mais uma vez o Sistema Mirante, que publicou matérias/postagens afirmando que os investimentos em Segurança Pública foram de apenas 848 mil reais.

Dino informa que no início da sua gestão, já foram investidos mais de 103 milhões na Segurança Pública. Pelos dados divulgados 848 mil reais foram gastos com policiamento. Seria o gasto referente ao policiamento no carnaval?

A falsa denúncia desta terça-feira(14) é sobre o Detran. O Diretor Geral do Detran reduziu os terceirizados fantasmas/farra de diárias, com economia de 10 milhões para os cofres do estado. Mexeu com empresas ligadas aos Sarney? 

A chuva de denúncias precede o anunciado retorno de Roseana Sarney ao Maranhão. Seria estratégia sarneísta ? Afirmo que sim e lembro que a tática do desgaste diário é tão antiga quando a constituição política do grupo Sarney. 

É muita tortura. Para aliviar que tal escutar o belo poema de Waldikc Soriano : "hoje que a noite está calma e que minha alma esperava por ti". O "volta meu amor", fica só na intenção da existencial canção do inesquecível Waldick Soriano.

Para Roseana Sarney a recepção é "vaitimbora carniça".


Nenhum comentário:

Postar um comentário