11 de abril de 2015

VAI PARA LÁ MURIÇOCA : DEPOIS DE ORDENAR ATAQUES A EDVALDO HOLANDA , ELISIANE GAMA SE ESCONDE EM BRASÍLIA

As fotos da militante/teatróloga Daiana Roberta não deixam dúvida : Elisiane Gama financiou ataques a Edvaldo Holanda, durante as manifestações contra aumento das tarifas dos transportes urbanos.

Resultado de imagem para daiana Roberta maranhãoResultado de imagem para daiana Roberta maranhão

As manifestações foram recebidas de forma democrática pelo prefeito Edvaldo Holanda. A parceria com o governo de Flávio Dino, possibilitou a solução- redução dos tributos( de 7 para 2%) sobre o óleo diesel.

A pacífica/racional/inteligente solução demonstrou que a parceria/fidelidade entre Holanda/Dino não é só no gogó.  Para completar o governador autorizou convênio de 20 milhões para asfaltar da "Ilha da Paz/Amor".

Eli$iane Grana não deu as caras pela "Ilha da Paz/Amor" neste fim de semana. Eli$iane Grana desmascarada assiste a parceria Holanda/Dino melhorar a vida dos ludovicenses. 

Vai pra lá muriçoca.

Resultado de imagem para eliziane gama


4 comentários:

  1. Anônimo18:26

    Caro jornalista,
    Você e o jornalista Leandro Sousa Miranda devem ter uma obsessão pela deputada Eliziane Gama. Ela está solteira, se declarem. Só não sejam covardes, financiando fakes para forjar reuniões secretas a fim de prejudicar a candidatura da próxima prefeita de São Luís. Pelo amor de Deus. Ética e bom senso na profissão.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:47

    Lei Maria da Penha. César B. só é valente com as mulheres.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:24

    Financiar fakes? Eu não tenho nem para mim imagina para financiar fakes. A verdade é que Elisiane Gama jogou sujo, foi desmascarada e recolheu-se/escondeu-se em Brasília. Valente só com mulheres? Eu nunca agredi uma mulher. Elisiane Gama é uma farsa, tanto quanto Roseana Sarney.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:48

    Lili tá solteira? Acho que vou me candidatar a primeiro damo do municício a partir de 2017. Elisianne Gama é uma gata. Pronto, falei.
    Tommy

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...