15 de abril de 2015

TRIÂNGULO SUSPEITO NO DETRAN : A DECISÃO DO JUIZ SEPARA O LÍDER VERDADEIRO DOS LIDERADOS ALOPRADOS

O juiz Clésio Cunha - Vara de Interesses Difusos - foi barbaramente prejulgado pelos blogueiros miranteanos. Motivo? Cunha disse na sua página social que é admirador de Flávio Dino e o considera um líder verdadeiro.

O patrulhamento lincou a declaração a possibilidade de alinhamento nas decisões judiciais do magistrado. Clésio Cunha estava prestes a decidir sobre Ação Popular, que pedia suspensão do contrato do Detran e a BR Construções.

O juiz Clésio Cunha, contrariando as expectativas dos miranteanos decidiu pela suspensão do contrato Detran/BR Construções, por considerar suspeito o triângulo Detran/BR Construções/Gabinete do deputado Fábio Macedo.

Leila Assunção da Silva deixou os quadros societários da BR Construções, foi parar lotada como Chefe de Gabinete do deputado Fábio Macedo, filho do empresário Dedé Macedo desde a campanha apontado como dono do feudo Detran. 

A decisão do ínclito magistrado está certa. O imoral contrato revela a tentativa de beneficiar Dedé Macedo, via contração da BR Construções para prestação de serviço no Detran. Mas é preciso separar o líder verdadeiro dos liderados.

Nada mais pode ser explicado sobre o rumoroso, suspeitosíssimo triângulo Detran/Br Construções/ Fábio Macedo. Antônio Nunes perdeu a  condição moral de ficar no cargo. Cabe ao líder apartar-se do liderado.

6 comentários:

  1. Anônimo13:51

    Pelo desenrolar da administração do Flávio Dino, creio que na próxima eleição para governador, os Sarneys retomam o Palácio do Leões, e desta feita, não por meio século, mas por um século, dados os sinais de corrupção que já começam a ganhar musculatura. E está apenas começando. Por já ter sido suficientemente decepcionado com políticos como Lula e Jackson Lago, decidi, desde há um bom tempo, votar nulo. Só assim não me sinto enganado. Mas diante das eternas roubalheiras dos Sarneys, só me restava torcer para que Flávio Dino vencesse as eleições, mesmo tendo votado nulo. E até tem causado boa impressão no discurso ideológico, mas a prática, até agora, não tem confirmado a eloquência.
    A administração dele está mais para a "República dos Chegados", e o Nunes e sua mulher que ganha mais de 20 mil reais por mês, são apenas dois exemplos.
    O Flávio parece que está subestimando os Sarneys. No instante em que a população constatar que a corrupção também está presente no governo do Flávio Dino, não importando se na mesma intensidade da era Sarney, então será apenas decepção, e possivelmente pode-se ter nas ruas o "Fora Flávio Dino" e o clamor de "Voltem Sarneys", a exemplo do que já acontece com a ditadura militar.
    Ainda há tempo de corrigir erros. Se o problema é do próprio Flávio, o que há a dizer é que é uma lástima! Mas se o problema é dos seus auxiliares, tem solução: a exoneração!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:35

    PREZADO "ANÓNIMO" VOCÊ MANDOU BEM. EU VOTEI NO FLÁVIO E NO INCOMPETENTE HOLANDINHA. MAIS APARTIR DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, NUNCA MAIS EU VOTAREI EM POLÍTICOS NENHUM. ENQUANTO ESTIVER VIVO, SÓ NULO.!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:55

    AINDA BEM QUE TEMOS A NOSSA EFICIENTE "POLÍCIA FEDERAL" QUE TA DE OLHO NAS FALCATRUAS DESSES POLITICOS, DAQUI MAIS ALGUNS ANOS NÃO VAI TER MAIS ELEIÇÕES NO BRASIL.PORQUE OS POLITICOS JÁ ESTÃO TODOS PRESOS. AÍ NÃO TEREMOS MAIS ELEIÇÃO. QUE BOM, NÉ CÉSAR BELÍSSIMO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:09

    Esse comentario acima deve ser de ma viuva dos sarney, vcs perderam e nunxa mais comandarao esse estado..corruptos..se comprovada a fraude no detran..o flavio exonere esses corruptos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:17

    Rapaz corrupto tem em td lugar, o importante e o gov.flavio , demiti-los imefiatamente, pra nao manchar esse governo q esta fazendo a coisa certa...grupo sarney..xo, fora, roseana tem c q se entender e com a policia federal...essa ladra

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:13


    Francisco da Chagas.
    Rapaz, toda vez que alguem faz alguma crítica ao governo de Flávio, aparece uns idiotas com essa história de viúva dos Sarneys.
    O Dino alardeou em campanha que faria tudo diferente que seria o governo da "mudança", infelizmente não é isso que estamos vendo, nada mais justo que critiquemos, afinal, ele frustrou nossas expectativas. Se era só pra trocar de ladrão, tinha deixado do jeito que estava, pois pelo menos o roubo estava sob controle, quando se troca a quadrilha, os ladrões são novos e com uma "sede" que talvez o estado não suporte. Boa sorte ao pobre e azarado Maranhão!!

    ResponderExcluir

JOGANDO VERDE PARA COLHER MADURO : BLOGUEIRO MARRAPÁ QUER IPHONE ? VAI TRABALHAR RAPAZ

  O blogueiro Leandro Marrapá está jogando "verde para colher maduro". Marrapá fez postagem inverídica informando que Aparício Ban...