13 de abril de 2015

INVESTIMENTOS DO GOVERNO NO PRIMEIRO TRIMESTRE: CARNAVAL PARA TODOS/SEGURANÇA COM MENORES ÍNDICES DE VIOLÊNCIA

Qualquer pessoa com mais de 2 neurônios é capaz de entender o prioritário pequeno investimento do governo no carnaval- aumenta a visibilidade de todas as nossas riquezas e potencializa a  indústria do turismo.

Resultado de imagem para carnaval de todos no maranhãoResultado de imagem para carnaval de todos no maranhão

Flávio Dino como qualquer governante tomou posse nas "portas do carnaval". Era importante acabar "a panelinha"- Alcione/Bicho Terra/República da Madre Deus - e priorizar  os eventos em todo o Maranhão. 

Resultado de imagem para alcione nazaré chargeResultado de imagem para bicho terra charge

O gasto no carnaval- 12 milhões - corresponde a 0,6%(meio por cento) do orçamento do estado- 2 bilhões e 400 mil no primeiro trimestre. O ínfimo valor é uma vírgula nas despesas contingenciadas/fiscalizadas para fazer frente ao rombo herdado-2 bilhões.

Resultado de imagem para rombo de roseana sarney charge

A Segurança Pública acostumada renovar frota de veículos todo início de ano, beneficiando em milhões a concessionária Duvel, de propriedade dos primos do esposo da ex-governador recebeu 847 mil e apresentou reduzido índice de violência.

Só no início do último governo de Roseana Sarney(2011) foram 706 viaturas para Polícia Civil/Militar. Qual o valor da comissão na venda emergencial/sem licitação ? Eu repondo : 1 milhão e duzentos mil. 

Resultado de imagem para viaturas do governo do maranhão

O valor da comissão na venda para Duvel- 1 milhão e duzentos mil - é maior do que o investimento na Segurança Pública no 1º trimestre do governo de Flávio Dino- 847 mil reais.

Resultado de imagem para viaturas do governo do maranhão

Dá para diferenciar contingência de ineficiência na execução orçamentária? Investimentos sérios/necessários/transparentes/fiscalizados de propinas acertadas em noitadas de baralho no Palácio dos Leões?

Resultado de imagem para jogo de baralho


Será que os Duallibes fecham a Duvel? O culpado vai ser Flávio Dino? Eles estavam acostumados a faturar milhões dos governos de Roseana Sarney. Agora acusam Flávio Dino de reduzir investimentos na Segurança Pública/Saúde.

A verdade é outra.

Resultado de imagem para bicho terra charge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...