7 de abril de 2015

FINGIDA : ELISIANE GAMA FINANCIA MANIFESTAÇÃO CONTRA HOLANDA E DIZ QUE É DELÍRIO

A deputada Elisiane Gama flagrada patrocinando café da manhã para manifestantes profissionais- aqueles que atuam contra  a gestão do prefeito Edvaldo Holanda- reagiu dizendo que era delírio dos adversários.

coincidencia1 

Daiana Roberta é a que aparece com a camisa com a logomarca do Curso Wellington. Daiana é estudante de teatro/concurseira e tem uma irmã gêmea. A diferença está em um sinal vermelho no rosto e parte do ombro. 

Conheço e admiro as gêmeas-evangélicas há tempos, bem como  o "cabo de guerra" de Elisiane Gama- "Mauro Gama", o "Cooptador" aquele que antecede Daiana Roberta . 

Encontrei "Mauro Gama", o Cooptador e Daiana Roberta, a "Gêmea -Evangélica" agora a pouco no Salão Ele/Ela na Rua do Sol 673. Ela disse-me que fechou com Elisiane Gama . Duvido que desmintam.

coincidencia

Daiana Roberta, a "Gêmea-Evangélica" é uma das líderes do movimento para desgastar Holanda Junior, como demonstra a foto durante a última manifestação contra Holanda Junior-  aumento das passagens já reduzidas.

Apesar da afirmação da "estudante", Elisiane Gama diz que todas as coincidências- camisa do Curso Wellington, fotos em café da manhã, relacionamento com "Mauro Gama", o "Cooptador" é tudo delírio.

Perfídia toda. "Mulher se tu com Deus falar....."


2 comentários:

  1. Eu, Dayana Roberta não te autorizei a utilizar minha imagem em postagem mentirosa e difamatória.
    Em primeiro lugar: Essa camisa não é do Curso Wellington e sim da II Semana Científica de Teatro da UFMA. Eu não sou evangélica e nem tenho irmã gêmea. Tenho amizades com Mauro Macedo. Quem eu vou apoiar para Prefeito/a não te diz respeito. Eu não tenho que te dar satisfação da minha vida. Se queres ibope, vai buscar em outra pessoa. Eu quero que tu retire minha imagem das tuas postagens tendenciosas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:34

    Lady Daiana ainda bem que não desmentistes o nosso encontro na Rua do Sol- Eu/Tu e Mauro Cooptador - em frente ao Salão Ele/ela. Quer dizer que tu não é evangélica, não tem irmã/ A politica faz o ser humano negar valores e laços. Quanto a camisa é preciso tu explicar como conseguiram escrever Semana Científica do Teatro com W de Wellington. O que diria o nosso mestre Tourinho? Os ensinamentos de Stravinsk- a vida não imita a arte - que estudamos juntos? Como eu poderia saber da tua condição de estudante de teatro? Ficastes "nua" minha Lady Daiana. Quanto a imagem ela estão em outros blogs e redes sociais. Um beijo em vc e na mana.

    ResponderExcluir

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...