6 de abril de 2015

COM ESSA EU CAIO : BLOGUEIRO ENXERGA OBJETO DE DESEJO NA FUGA DE PEDRINHAS

Um blogueiro puxa-saco das famílias Sarney/Murad enxergou objeto de seus desejos na fuga "cinematográfica"- aquela que não foi filmada - em Pedrinhas.

Os erros operacionais tem agentes que deverão ser exemplarmente punidos. Entre os presos estão os caixeiros- aqueles que explodem bancos e tem dinheiro em espécie.

Grades cerradas, escadas/ cordas sugerem premeditação com participação de dentro do Centro de Detenção Provisória(CDP) de Pedrinhas.

Porque os 4 presos condenados fugitivos estavam no Centro de Detenção Provisória(CDP). O que impediu a remoção dos mesmos para área de segurança máxima ? 

As forças da Segurança Pública subestimaram o Crime Organizado? Que a lição sirva para postura de alerta constante, durante dias/noites deste governo sério e promissor. 


Mas enxergar falo- escada entre duas pilastras - na fuga é "do caralho". Com essa eu caio de costas e quebro o nariz. Será que ele só pensa em "manjubas enormes"?
Invasão do Caralho

2 comentários:

  1. Anônimo17:22

    Governo fraco, inoperante. Intervenção federal, já!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:47

    Curuzes, intervenção por causa de uma fuga? Interna.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...