11 de abril de 2015

100 DIAS : AVANÇOS NA GESTÃO DE DINO SÃO EVIDENTES /ADVERSÁRIOS FAZEM COBRANÇA COMO SE FOSSE EM FIM DO MANDATO

Os avanços na gestão de Flávio Dino são tão evidentes/promissores nestes 100 primeiros dias, que os adversários fazem cobrança como se Dino estivesse no fim do mandato.

Querem a solução para a arrastada crise da Penitenciária de Pedrinhas- que de passado agrícola plantou o terror -  durante os 14 anos dos governos de Roseana Sarney.

Penitenciária Agrícola de Pedrinhas era o nome do Presídio Estadual- inaugurado no governo de Newton Bello(1965) - que deixara os escombros de um casarão colonial em Alcântara.

Querem hospitais funcionando como se na construção/estruturação/manutenção tivessem tido probidade, quando na verdade transformaram-nos e em negócios privados e trampolim eleitoral.  

Dino proibiu as intermediações- consultas/internações/operações - com a instalação da Central de Atendimentos, acabando com o criminoso tráfico eleitoreiro na Saúde Pública.

Os serviços de saúde antes superfaturados passam por ajuste fiscal-  economia de 90 para 60 milhões mês - regularmente licitados com a  participação de 33 Organizações/Entidades Sociais.

Isso acaba com os negócios das famílias Sarney/Murad na Segurança/Saúde Pública. Não foi por acaso a escolha de Ricardo Murad, que ficou até o último dia como Secretário de Saúde.   

Como será com 200 dias ? E depois de 365 dias ? Sarney/Murad percebem que a noite escura das gestões anteriores, dá lugar ao amanhecer/ desenvolver do Estado do Maranhão.

4 comentários:

  1. Anônimo13:53

    César Belo,
    o Ricardo Murad, em sua conta no facebook, refere-se aos 100 dias do governo Flávio Dino, como o pior governo da história do Maranhão, e que "Só o que se viu foi muita falta de trabalho, muita incompetência, corrupção e perseguição...".
    Sabe-se que o Brasil é um dos países mais corruptos do mundo, e o Maranhão então, nem se fala. Há uma esperança de um efetivo combate à corrupção, no Maranhão, liderado pelo governador Flávio Dino, a exemplo do que faz, de forma animadora, o juiz federal Sérgio Moro. É obvio que o Flávio Dino não é mais juiz federal, mais sabe como mandar corruptos para a cadeia.
    A respeito do levantamento dos desvios realizados na Secretaria Estadual de Saúde, na "gestão" do Ricardo Murad, o que você nos tem a dizer?
    Tenho a esperança de vê-lo algemado e conduzido à cadeia.
    Como estão as investigações que levem a esse desiderato?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:08

    Todos Maranhão espera por isso.

    ResponderExcluir
  3. R Cavalcante14:50

    Diga pra Ricardo que nós maranhenses elegemos foi um governador e não um mágico.

    ResponderExcluir
  4. R Cavalcante14:54

    Eles esculhambaram o sistema em 40 anos e querem milagres em 100 dias. Só muito óleo de peroba naquele narigão de Ricardo Murad.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...