100 DIAS : AVANÇOS NA GESTÃO DE DINO SÃO EVIDENTES /ADVERSÁRIOS FAZEM COBRANÇA COMO SE FOSSE EM FIM DO MANDATO

Os avanços na gestão de Flávio Dino são tão evidentes/promissores nestes 100 primeiros dias, que os adversários fazem cobrança como se Dino estivesse no fim do mandato.

Querem a solução para a arrastada crise da Penitenciária de Pedrinhas- que de passado agrícola plantou o terror -  durante os 14 anos dos governos de Roseana Sarney.

Penitenciária Agrícola de Pedrinhas era o nome do Presídio Estadual- inaugurado no governo de Newton Bello(1965) - que deixara os escombros de um casarão colonial em Alcântara.

Querem hospitais funcionando como se na construção/estruturação/manutenção tivessem tido probidade, quando na verdade transformaram-nos e em negócios privados e trampolim eleitoral.  

Dino proibiu as intermediações- consultas/internações/operações - com a instalação da Central de Atendimentos, acabando com o criminoso tráfico eleitoreiro na Saúde Pública.

Os serviços de saúde antes superfaturados passam por ajuste fiscal-  economia de 90 para 60 milhões mês - regularmente licitados com a  participação de 33 Organizações/Entidades Sociais.

Isso acaba com os negócios das famílias Sarney/Murad na Segurança/Saúde Pública. Não foi por acaso a escolha de Ricardo Murad, que ficou até o último dia como Secretário de Saúde.   

Como será com 200 dias ? E depois de 365 dias ? Sarney/Murad percebem que a noite escura das gestões anteriores, dá lugar ao amanhecer/ desenvolver do Estado do Maranhão.

4 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.