VELHACARIA EXTORSIVA : CARIDOSOS SEM ESPAÇO NO DETRAN DIFAMAM A DIREÇÃO DA CAEMA

FAMIGERADOS/MAL AFAMADOS
A famigerada/mal afamada família dos Caridosos- Luis(pai), Luís(filho), Luís(neto) mirou o Detran- fez sucessivas postagens realistas sobre a nova gestão do órgão de trânsito.

EM NOME DO PAI/FILHO/NETO E DO PASTOR
Os Caridosos- pai, filho, neto forçavam aproximação com o governo Dino. Fato normal no espaço público plural das novas vozes, que se avizinha nos próximos meses.

CARIDOSOS NÃO ACEITAM OS NOVOS CRITÉRIOS
Mas os Caridosos não trabalham bem com os novos critérios da publicidade- prazo/processo licitação/notas fiscais/ imposto sobre serviço/ paridade de pagamentos.


CARIDOSOS X 4
Uma Nota Fiscal de Serviço tem de ser multiplicada por quatro- Luís Caridoso, Pablo Caridoso, Neto Ferreira Caridosos E Yuri Almeida Caridoso.

CARIDOSOS DE 4
O diretor do Detran, Antônio Nunes conhecido como "linha dura"- não admite barganhas extorsivas/pagamentos sem justificativas - não deu espaço para os Caridosos.

SEM ESPAÇO NO DETRAN
Sem "farpela" no Detran os Caridosos difamam a direção da Caema. Os Caridosos queriam a continuidade de um injustificado contrato jurídico milionário na Companhia de Águas do Maranhão. 

METRALHADORA NA DIREÇÃO DA CAEMA
O atual contrato de prestação de serviço engloba todas as demandas judiciais no estado- imaginem quantas não existem pela deficitária prestação do serviço de abastecimento na gestão Murad.

O CONTRATO/ AS DEMANDAS/VALOR POR MUNICÍPIO
O atual contrato jurídico é de 90 dias/ 400 mil reais. Basta dividir pelo número de municípios atendidos pela CAEMA- 162 - que resulta em média de três mil e quinhentos reais por cidade.

Para isso o escritório de advogacia tem que investir em estrutura- logística/física/transporte . Será que o lucro do atual escritório contratado é milionário ? Em relação ao passado a auditoria vai mostrar.

Bebeu agua$. Tai$ com $ede ?E$$e$ Carido$o$.


  

4 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.