31 de março de 2015

SEM RABO PRESO DINO MANDA PRENDER IMPERADOR/IMPERATRIZ DA AGIOTAGEM

Tem ainda quem queira colocar Dino na vala dos governos anteriores- o Sistema Mirante de Comunicação e afins.

A prisão da ex-prefeita de Dom Pedro, Arlene Barros, a Imperatriz e do filho Eduardo DP, o Imperador revela em contrário.

Dino não persegue, mas não protege. Acabou o clientelismo eleitoral- votos em troca de apoio jurídico - comum a era Sarney.

Arlene Barros e Eduardo DP poderiam ter sido presos antes das eleições de 2014, todavia ganharam "habeas corpus eleitoral.

O Imperador(Eduardo) e a Imperatriz(Arlene) estavam envolvidos até o "talo"/talão de cheques com agiotas- o desvio é de 5 milhões.

Eles continuaram soltos sob a condição de votar com os candidatos da família Sarney? As investigações podem revelar muita coisa.

Um ex-auxiliar do governo dos Sarney pode ter garantido a eleição com os "habeas corpus eleitorais"- "vota comigo que tu não vai preso".

Aguardem tem mais.

Um comentário:

  1. Anônimo07:56

    Cesar Bello o Excelentíssimo Governador Flávio Dino precisa saber o que está acontecendo em Buriti-MA. Esse prefeito daqui que foi importado de Minas Gerais pelo então ex-prefeito Nenem Mourão tá acabando com nossa cidade.Os cidadãos se quer têm direito a fazer um raio x porque na cidade não. Esses atendimentos básicos são feitos em Coelho Neto ou Caxias.
    E ainda pensa que o povo é idiota hoje (01-04-2015 ) e amanhã ( 02-04-2015 ) ocorrerão dez licitações, período em que o povo tá se preparando para receber parentes e amigos para a semana santa.

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...