11 de março de 2015

PORQUE ? ELISIANE GAMA PERGUNTOU, PERGUNTOU, MAS NÃO QUESTIONOU A PARTICIPAÇÃO DE ROSEANA SARNEY OU EDSON LOBÃO NAS PROPINAS DA REFINARIA PREMIUM

Porque a deputada federal Elisiane Gama não questionou a participação de Roseana Sarney/Edson Lobão- recebimento de 12 milhões em propina na terraplanagem da Refinaria Premium - durante seu questionamento na CPI da Petrobrás?

Gama de forma evasiva, sem objetividade circulou Pedro Barusco- levantou dados dos aditivos sobre a terraplanagem da Refinaria Premium, mas não citou Roseana Sarney/Edson Lobão como os principais beneficiados da propina no Maranhão.

Elisiane Gama poderia com base na delação de Paulo Roberto Costa questionar o ex-diretor executivo de serviços da Petrobrás sobre Roseana Sarney/Edson Lobão. Barusco disse que recebe propina desde 1997. Então conhece Sarney.

O Ministério das Minas e Energias é um antigo feudo de Sarney/Lobão. Portanto, Barusco sabe de muita coisa sobre o velho morubixaba e seus filhos- Fernando, Roseana, Zequinha e também sobre Lobão e filho, Edinho.

Barusco estava a vontade e com vontade de soltar a língua. Faltou vontade ou inteligência para a "irmazinha"? Creio que as duas coisas. Observem a fraca participação de Elisiane Gama na CPI do Petrolão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOGANDO VERDE PARA COLHER MADURO : BLOGUEIRO MARRAPÁ QUER IPHONE ? VAI TRABALHAR RAPAZ

  O blogueiro Leandro Marrapá está jogando "verde para colher maduro". Marrapá fez postagem inverídica informando que Aparício Ban...