14 de março de 2015

PERTO DA INVESTIGAÇÃO PF/PGR A CPI DO PETROLÃO VIROU CIRCO : JOÃO ALBERTO ADVOGA PARA LOBÃO E ELISIANE GAMA ANDA DE ESPANADOR "NA MÃO"

Perto da competente/séria/criteriosa investigação da Polícia Federal/Procuradoria Geral da República a CPI do Petrolão virou circo.

O Presidente da Comissão de Ética do Senado, João Alberto advoga para Lobão, diz que o "clima esfriou e só receberá denúncia palpável".

O "Operação Tigre", o senador João Alberto estaria se lembrando do episódio em que teria levado tabefe da investigada Roseana Sarney?

O finado Walter Rodrigues afirmava que o "Operação Tigre" estava bêbado ao tentar apalpar as nádegas da "revoltada". "Perplexa ela reagiu".


Elisiane Gama doida para aparecer/tirar proveito eleitoreiro para campanha municipal em São Luís(2016), anda de espanador enfiado "na mão".

A CPI/Petrolão virou circo. João Alberto faz o sério/trágico e Elisiane Gama o cômico/sensual. O "Carcará sem garras" e a "Pavão com o espanador"

Resultado de imagem para bota espanador na bundaResultado de imagem para espanador charge 

2 comentários:

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...