24 de março de 2015

O MAIS IDH DE FLÁVIO DINO E O "H" DE ROSEANA SARNEY

Com apenas 84 dias de governo é possível comparar o real/intencional de Flávio Dino com o ilusório/premonitório sobre Roseana Sarney.

Resultado de imagem para flávio dino visita obrasResultado de imagem para roseana sarney

Dino combate problemas seculares- fome/miséria/saneamento - com ações constantes. Da Sarney o inverno revela a herança maldita.

Resultado de imagem para fome no maranhãoResultado de imagem para fome no maranhão

Dino tem no Plano de Ações- Mais IDH - a política prioritária  para diminuir as desigualdades sociais que maculam séculos de fome/miséria.

Resultado de imagem para dino mais idhResultado de imagem para roseana sarney deixa o palácio

A Via Expressa/Avenida IV Centenário se esfarelam com as chuvas e revelam a maquiagem dos 14 anos dos governo de Roseana Sarney.

Resultado de imagem para chuvas via expressa maranhãoResultado de imagem para chuvas via expressa maranhão

Como será o amanhã? Dino desponta como candidato preparado para a Presidência da República. Roseana Sarney é candidata a algemas. 

Resultado de imagem para flávio dinoResultado de imagem para roseana sarney deixa o palácio

2 comentários:

  1. R Cavalcante11:13

    Caro César Belo. Eu acho que você deve ter assistido o repórter Recorde que foi exibido na noite de ontem e viu a miséria de muitas famílias que choram de fome. Foi de cortar o coração. Faço um apelo ao governador para que socorra urgentemente aquelas famílias que estão sendo devoradas pela fome. Assistir uma reportagem daquela espécie é um tapa na cara do povo que vota confiante que esses problemas serão resolvidos. Reforce aí o pedido ao nosso governador. Que ele faça valer os programas sociais do seu governo.

    ResponderExcluir
  2. Carlos12:01

    Tiquara de farinha e vidāo na Flørida,o inferno é aqui!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...