O GOVERNO ENCAROU DEMOCRATICAMENTE A BURGUESIA PAULISTA CARA DE PAU : IMPEACHMENT MORA EM SÃO PAULO, MORREU NO RIO DE JANEIRO E FOI REJEITADO NO MARANHÃO

O impeachment(pedido de afastamento da Presidente Dilma) mora em São Paulo- 1 milhão entre os paulistas participaram das manifestações contra o governo ; morreu no Rio de Janeiro- apenas 15 mil ; e foi rejeitado no Maranhão- 3 mil.


burguesia cara de pau reúne em São Paulo, no domingo para não prejudicar os patrões
Os números mostram a acentuada divergência da população brasileira como todo. Os idealizadores da manifestação não conseguiram a convergência esperada. Dilma deve responder com agenda/resultados, negociação no varejo- malha social/institucional e Congresso Nacional.

o tambor não ecoou - apenas 15 mil cariocas compareceram a manifestação  
Ajuste fiscal- tentativa de gastar menos do que arrecada - é a prioridade do governo, mas temas de relevância como salário/inflação/segurança/saúde não podem ficar sem respostas rápidas após mais um 15 de março paulista.

O tambor não tocou- o Rio de Janeiro não teve número expressivo de manifestantes - os índios do Maranhão rejeitaram o protesto- apenas meio por cento da população participou da manifestação- cerca de 3 mil maranhense.
Resultado de imagem para manifestação impeachment no Maranhão

11 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.