19 de março de 2015

O BILU-BILU DA OPOSIÇÃO NO MARANHÃO : O NETO BOBO DE SARNEY QUER A TROCA DE NOMES, A FILHA DESENGONÇADA DOS MURAD ATIRAR O PAU NO GATO

Os principais atores da oposição no Maranhão- Adriano Sarney, o Sarney Neto e Andréa Murad, a "Dedea do Pai" não passam de crianças mimadas, acostumadas a aplausos e ao bilu-bilu- gracinhas que os adultos fazem para as crianças. Eles até que tentam ser oposição.

Adriano Sarney, o Sarney Neto chegou com fama de preparado. "Dois Nomes" recebeu formação fora do Brasil, mas a exemplo do pai tem dificuldades no raciocínio. Até agora  a atuação de "Dois Nomes" é em relação a troca de nomes na Comissão Central de Licitação. 

O governo diz que vai fazer consulta ao TCE para ratificar o acerto na composição da CCL. Adriano Sarney, o Sarney Neto também deveria fazer consulta. A troca de nomes aos 24 anos- de Sarney Neto para Adriano - teria afetado sua identidade ?

Resultado de imagem para quicoResultado de imagem para quicoResultado de imagem para quico

A desengonçada Andréa Murad, a "Dedea do Papai" descobriu que o forro do Hospital do Câncer caiu e um gato ficou em "riba" de um computador. A desengonçada "Dedea do Papai" quer atirar o pau no gato? 

Ei "Xica" deixe o gato em paz.

Resultado de imagem para forro do hospital do cancer caiu

Um comentário:

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...