15 de março de 2015

MANIFESTAÇÃO CONTRA DILMA : DEZ MIL OU DERMIL?

Leio em um blog miranteano que dez mil manifestantes compareceram ao protesto contra Dilma na Litorânea- "até o Pirata" . Meu Deus! Dilma cai com essa.

Luís Caridoso diz que a mesma Polícia Militar que informou dez mil para o miranteano, lhe informou apenas três. Caridoso tem explicação para a distorção dez/três mil.

Caridoso com a voz impostada para o grave, falando com magna certeza, como quem pede sigilo absoluto ao interlocutor, segredou sem qualquer pessoa por perto: 

"uma vez acertei dez mil com Fernando Sarney, na hora do para para acertar, Fernando mandou "Toinho Piaçaba"  me entregar uma pomada para coceira de nome "dermil".   

Impeachment não é pomada para coceira, não é traição que para dar certo é só coçar/começar. Impeachment para dar certo, tem que ser vontade de todos em todas as regiões do Brasil.

O Sul/Sudeste dizem apeá, o Norte/Nordeste oxente! Apea/oxente e não impeachment. São Paulo diz impeachment, o Maranhão oxente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...