15 de março de 2015

GOVERNO VAI COMBATER FACTOIDES NA SAÚDE COM AUDIÊNCIA PÚBLICA : MURAD DIVULGA REVISTA COM MEDO DA "REVISTA"

MURAD COM MEDO
O esperto Ricardo Murad está esperando a "revista na saúde"- balanço das dispensas de licitações/superfaturamento de contratos de obras/serviços/produtos/desvios/improbidades que marcaram sua gestão na Secretaria de Saúde.


Resultado de imagem para ricardo murad
                     Murad um mar de merda

GOVERNO COMBATE FACTOIDES COM AUDIÊNCIA PÚBLICA
O Secretário de Saúde do Estado do Maranhão, o ex-deputado Marcos Pacheco em atendimento a requerimento do presidente da Comissão de Saúde, Stênio Resende(PRP) será sabatinado na terça-feira(17) as 14 horas, no Plenário da Alema.

PACHECO VAI ABRIR A CAIXA BRANCA?
Pacheco vai abrir a "caixa branca" da Saúde ? É provável que não. Essa tarefa caberá futuramente ao Secretário de Transparência, o advogado Rodrigo Lago após a conclusão da rigorosa auditoria na SES.


Resultado de imagem para ricardo murad charge

PACHECO RESPONDERÁ SOBRE
Pacheco responderá sobre manutenção dos hospitais/UPAS/repasses do governo para os municípios/pagamentos dos terceirizados/ dispensa de licitação para aquisição de produtos emergenciais/concurso na saúde/seleção de Ocips através de critérios transparentes por apenas 90 dias .


Resultado de imagem para marcos pacheco


ESTRATÉGIA INTELIGENTE/TRANSPARENTE
A Articulação Política de Flávio Dino entendeu ser eficiente no momento- a oposição orquestrada por Ricardo Murad espalha factoides diários em blogs/rádios/jornais - discutir em audiência públicas os temas epigrafados.

MURAD COM MEDO DE SER REVISTADO LANÇA REVISTA
Ricardo Murad sentiu no inconsciente o cheiro putrefato da sua gestão e escalou o blogueiro Jorge Aragão, para informar o lançamento de uma Revista sobre suas realizações na SES/CAEMA. O "embromol" é o de sempre- ele fez e aconteceu.    


Resultado de imagem para ricardo murad

Um comentário:

  1. Anônimo10:50

    Stênio Rezende presidente da Comissão de Saúde. Esse safado não sabe a diferença entre uma gaze e um esparadrapo, tudo que sabe é orquestrar esquemas, desviar e recursos e perseguir adversários. É um pilantra de marca maior.

    ResponderExcluir