17 de março de 2015

ESTRATÉGIA CONTRA MÍDIA CINQUENTONA SARNEISTA : GOVERNO VAI COMBATER FACTOIDES COM A REGULAMENTAÇÃO/APLICAÇÃO DA LEI DE TRANSPARÊNCIA

O grupo político/mídia Sarney/Murad/Lobão destruiu a reputação de todos os ex-governadores que se tornaram adversários nos últimos 50 anos.

Pedro Neiva foi apelidado de "Denorex"- publicavam que Neiva governava, mas quem autorizava/faturava/pagava era Jaime Santana.

Nunes Freire foi criminosamente tachado de "Macaco"- Freire era negro, não aceitou  pagar os achaques do grupo que apadrinhara sua indicação. 

João Castelo de  governar na "era do gelo- criar vacas no ar condicionado com dinheiro de desvios/improbidades durante sua administração.

Luís Rocha dizia que  Sarney era régua/compasso virou "hipotenusa"(contrário)- Rocha  não usou as medidas políticas/financeiras como Sarney queria.

Cafeteira foi acusado através da "Isto É",  de deixar o governo rico por meio de propinas- "Carrões/mansões/milhões" foi a manchete da Revista.

José Reinaldo o amigo de todas as horas/anos foi quem mais sofreu- separado/preso por não continuar pagar a fortuna de 700 milhões à Mirante.

A técnica de repetir a mentira não vai dar certo na gestão de Flávio Dino. Dino adotou a transparência como companheira de cada ato do governo.

Hoje(17) as 14:30 o Secretário de Saúde Marcos Pacheco participara de Audiência Pública no Plenário da Alema. O governo combatera os factoides com a transparência. 

Ontem(16) o governo de Flávio Dino encaminhou Projeto para Assembleia Legislativa, que regulamenta o acesso as informações sobre todos os atos do governo. Quem não deve não teme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...