3 de março de 2015

ELISIANE GAMA SEGUE A ORIENTAÇÃO DE SARNEY E NÃO CONVOCA EDSON LOBÃO PARA CPI DA PETROBRÁS

Sempre afirmei que Elisiane Gama teve suas campanhas financiadas por Fernando Sarney. Segundo fontes toda a logística era patrocinada/recebida na Mirante.

Resultado de imagem para eliziane gama e fernando sarney

Elisiane Gama segue a orientação de José Sarney em Brasília. Sarney arrumou vaga na CPI da Petrobrás para "irmazinha" e "Aloisinho" . O velho morubixaba controla ambos.

Resultado de imagem para sarney

Sarney, o "Zé Bandalha" organizou uma lista e deu para a marionete- Elisiane Gama - convocar para CPI. É o velho efeito dominó. Sarney usa Gama para atingir Dilma e barganhar.

Resultado de imagem para efeito dominó

Querem a prova? Porque Elisiane Gama não convocou o ex-Ministro da Minas e Energia Edson Lobão ? Orientação de Sarney. Gama cobra fatura de Fernando no Maranhão.

Resultado de imagem para edison lobão

O jornalista Antonio Carlos Lima, o "Pipoca", ex- assessor de imprensa de Lobão e ex-Diretor de Redação do jornal "O Estafo do Maranhão  é quem orienta Gama no DF.

Resultado de imagem para antonio carlos lima o pipoca


Gama está cercada de Sarney para tudo quanto é lado. Em São Luís , Gama recebe orientação de Marcos Deça, o "Sarará". Nesta semana eles organizam seminários na Capital, para discutir campanha de Gama.

Resultado de imagem para marcos deça


Um comentário:

  1. Anônimo10:37

    ela seguiu sarney em 2014 quando assumiu canditadura de flavio e teu prefeitinho desgastado ficou fora da campanha!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...