21 de março de 2015

É A SANTA : ELISIANE GAMA TERIA DIRECIONADO 12 MILHÕES EM EMENDAS PARA AS PREFEITURAS DE SÃO MATEUS/SANTA HELENA EM TROCA/PAGAMENTO DE FINANCIAMENTO DE CAMPANHA/APARTAMENTO?

FINANCIAMENTO AGIOTA DE CAMPANHA 
O financiamento agiota de campanha é realidade antiga no Maranhão, que a Reforma Política não vai alcançar. A equação é : Candidato promissor + emendas parlamentares = retorno do financiamento com juros de até 100%.

ADESÃO DA CANDIDATA
O fato apesar de denunciado não tem como ser fiscalizado/provado. A adesão do candidato promissor tem a garantia do sucesso/silêncio recíproco. O financiamento é tão certo quanto a cobrança via emendas parlamentares.

Resultado de imagem para emendas parlamentares charge

DISTRITO AGIOTA DE CAMPANHA
A novidade eram as prefeituras financiando outras prefeituras no distrito eleitoral. Contudo uma nova via se instalou a partir da candidatura da deputada Elisiane Gama na Capital, inovando o financiamento geopolítico-agiota de campanha.


Localização de São Mateus do MaranhãoLocalização de Santa Helena
São Mateus/Santa Helena em distritos distantes- é a inovação


GAMA FEZ A OPÇÃO NA ELEIÇÃO DE DEPUTADA FEDERAL?
Gama sabendo das dificuldades de apoio no grupo majoritário teria se decidido desde a eleição de deputada federal. Gama teria optado pelo "financiamento agiota de campanha". São Mateus/Santa Helena seriam as bases de financiamento/retorno 100%.   

EMENDAS PARLAMENTARES EM PAGAMENTO?
O aporte em emendas parlamentares da deputada Elisiane Gama- 12 milhões - em São Mateus/Santa Helena seria apenas a ponta do iceberg do financiamento agiota de campanha. Bem no meio teria o pagamento um luxuoso a apartamento de 4 milhões na Península da Ponta D'Areia.

Resultado de imagem para emendas parlamentares charge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...