22 de março de 2015

CONSTRAN DESMENTE A SI PRÓPRIA EM NOTA PÚBLICA

A Constran- aquela empresa que pagou propina à Sarney- terminou por se desmentir em releases encaminhada a imprensa. 

"É infundada a notícia que a Justiça anulou o acordo celebrado em 2013 entre o governo do Maranhão e a Constran."

A Constran explica origem do débito- governo de Luís Rocha - a evolução do débito, a transformação em precatórios.

E arremata desmentindo-se : "Na sexta-feira(20), a pedido do governo, uma juíza determinou a realização de pericia antes de transformá-lo em novo precatório".

Com a renovação do precatório acaba o acordo Constran/Governo. Foi determinada perícia contábil, que poderá modificar os valores. Porque ainda falar em acordo? 

Até Lauro plantou no seu Jardim. Ninguém percebeu que a própria Constran admite a nulidade. A preocupação da Constran é a postura diligente do governador jurista. 

2 comentários:

  1. Anônimo06:35

    A "mudança" já começou em Pedrinhas: fugiram três apenados ontem à noite.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:24

    César, votei no governo Dino e acredito que fará um no governo, porém temos que fazer a nossa parte enquanto cidadão, existe uma figurinha carimbada, fazendo parte desta atual gestão que já esteve por duas vezes no mesmo cargo nas gestões de Sergio Tamer e Sebastião Uchôa, e nas duas oportunidades fora exonerado, e o pior parece que usa a igreja católica pra

    alçado no cargo. Pergunta ao atual Secretário: Será que não existe nenhuma outra pessoa com perfil para assumir este cargo? Acho que ele já lhe deu uma prova do que é capaz, mal chegou na secretaria já colocou um parente na Central de Alvarás e veja o que deu: Soltaram o assassino do médico Luiz Alfredo com mais de cinco mandados de prisão em aberto. Fique em alerta secretário, pois este cidadão apesar de se esconder atrás da batina é rancoroso, e seu principal objetivo e disseminar ódio, perseguir servidores, pergunte isso para algum servidor do quadro q já lhe assessorou.

    ResponderExcluir

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...