1 de março de 2015

CARÁTER/LEALDADE/PESQUISAS : FUNDAMENTOS DA DECISÃO DE DINO EM APOIAR HOLANDA

A precipitada estratégia de pressionar Flávio Dino a acenar para candidatura de Elisiane Gama- claque/discursos durante as comemorações do aniversário de Gama que a rotulavam como "futura prefeita" - terminou em choro/vela/rosa amarela.


Dino foi duro sem perder a ternura. Disse que apoiaria o projeto "Elisiane Futura Prefeita", sugerindo prazo de 8 ou 10 anos. A leitura subliminar do discurso é o inconteste apoio a reeleição do prefeito no exercício do cargo Holanda Junior .

Resultado de imagem para duro sem perder a ternura

Quais os fundamentos da decisão, que implica em apoiar a candidatura de Edvaldo Holanda Junior? Caráter/lealdade/pesquisas.O histórico de vida atestam o caráter de Dino. A lealdade o autorizaria a desaconselhar Holanda da reeleição. Mas as pesquisas indicam a vitória.

Resultado de imagem para caráter lealdade

As pesquisas mostram crescimento da popularidade da gestão Holanda, motivados por : avanços na mobilidade, com entrega entrega de 140 novos ônibus de um total de 250, intervenções inteligentes no tráfego de veículos, asfalto de qualidade nas vias públicas e um conjunto de realizações que transformarão em breve a Capital em um canteiro de obras.


Holanda saiu da "berlinda" que o governo de Roseana Sarney o emparedou nestes 2 anos de perseguição política/midiática. A parceria Prefeitura da Capital/ Governo do Estado estava condicionada a rendição- apoio do candidato dos Sarney ao governo do estado em 2014(Edinho Lobão).

Resultado de imagem para midia sarney charge

Holanda resistiu nos momentos mais difíceis. Holanda lutou, votou, sofreu com Dino na derrota/vitória. Holanda colocou sua gestão como laboratório para as novas práticas propostas por Flávio Dino. Holanda também é vítima de constantes ataques midiáticos dos Sarney. 

Resultado de imagem para holanda e dino

A parceria institucional Governo do Estado/Prefeitura de São Luís é um sólido casamento político que a população da Capital deseja há 50 anos e aprova pelo caráter/lealdade dos envolvidos. Dino é Holanda/Holanda é Dino. Que sejam felizes e que só a sorte os separe fisicamente - Dino como presidente em Brasília e Holanda como governador no Maranhão.

Resultado de imagem para caráter lealdade

4 comentários:

  1. Deus ouca as suas palavras Bello.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:54

    Está ouvindo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:40

    Dino como presidente em Brasília e Holanda como governador no Maranhão.
    E TÚ, INTERNADO COM ESQUIZOFRENIA NO HOSPITAL NINA RODRIGUES, PQ LOUCO TÚ ÉS.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:32

    Ô Cesar,
    Vamos ser partidários do prefeito ou do governador... OK. É um direito que assiste a você como também a seus leitores.
    O que não pode é o blogueiro ser totalmente parcial nas suas opiniõew, como se a administração do Holandinha foisse um mar de rosas, e a administração do Flávio, que mal começou, não tivesse até agora cometido um só erro. Isso não existe, parceiro.
    O Holandinha está fazendo alguma coisa para melhoria da mobilidade urbana? Está, sim. Mas nada de extraordinário. Deve f azer, sim, porque é obrigação do administrador. Afinal, foi pra isso que o povo o elegeu.
    Agora que ele é um prefeito insípido, que ainda não conseguiu sequer tapar os buracos da cidade... Ah!, isso ele é. Então, esteja certo de que nem mesmo Jesus Cristo conseguiu agradar a todos, por que é que o Holandinha conseguiria?
    No mais, se for vista com olhos de crítico isento de passionalismo, o governo do sr Flávio tem escorregado na bola, sim, senhor.
    Os casos de nepotismo, e agora esse do Conselhão, que os antigos oposicionistas queriam extinguir, é uma vergonha que continua, com apoio total dos conselheiros que embolsam 5.850 por reunião mensal...
    Isso não lhe parece um descompasso entre os compromissos de campanha com a realidade de agora?
    Vamos ser passionais, mas também não é para exagerar na medida. O político santo ainda está pra nascer, meu caro.
    Jean Paul des Saints

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...