15 de março de 2015

BUEMBA/MUANBA/DIAMBA : FERNANDO FUMEY USA MIGUEL BOLOTA PARA TENTAR FATURAR 200 MILHÕES DA VIÚVA

O empresário Fernando Fumey  voltou para o Maranhão nos meados de 1980. Fernando Fumey fora atraído pelo suce$$o político do irmão Zequinha Também Fumey.

Zequinha Também Fumey ganhou mansão de um empreiteiro, que para ser deputado só não deu a Bandeira. Cesar, o Esculhambador Geral do Estado não tinha noção da esculhambação.

O casal Pif-Paf-Fumou-Murado deu as caras 4 anos depois, quando Zé Jabota foi colocado no topo do planalto. A partir daí tios/primos/cunhados/concunhados fumaram do cachimbo da paz/fortuna.

Tinha um "gordinho gastoso" chamado Miguel Bolota, que enganava bem no "pif", mas depois de engordar as contas de Fernando Fumey ficou liso. Bolota "rasgava dinheiro" nas mesas de jogos nos Casinos de Las Vegas.

Miguel Bolota não teve dinheiro pagar o Motel "Las Vegas", na Areinha. Bolota estava acompanhado de Maria Jupira e Raimunda Boquete, ambas do finado Xirizal. Quem segurou a onda foi Mundico, que recebia pensão de Bolota.

Fernando Fumey pensa em usar Miguel Bolota, com o fito de mamar da viúve 200 milhões. A viúva agora é séria e já despachou Bolota/ Fernando Fumey/Zequinha Fumey/Pip-Paf-Fumou-Murado e os com eles entrosados.

"Apaga a fumaça do revólver da pistola/ acende/puxa/prende passa"....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...