20 de março de 2015

BOMBA : DESTINO DAS EMENDAS PARLAMENTARES DE ELISIANE GAMA PODEM ESTAR VINCULADAS A COMPRA DE APARTAMENTO DE 4 MILHÕES NA PENÍNSULA DA PONTA D'AREIA

Os bastidores políticos podem ter interpretado de forma ingênua a descriminação/desprezo sobre o valor das  emendas parlamentares da deputada federal Elisiane Gama destinadas ao município de São Luís- apenas 100 mil - em relação a dois outros municípios beneficiados de maneira desproporcional- São Mateus 7,5 milhões e Santa Helena com 4,5 milhões.

Resultado de imagem para eliziane gama
                       Esse dedo quer reza.

Articulistas das mais variadas tendências enxergaram apenas mesquinha/fria/calculista retaliação da candidata a prefeita de São Luís ,Elisiane Gama ao atual prefeito da Capital, Edvaldo Holanda. Para os neófitos/bobos Gama queria prejudicar Holanda. Mas para alguns o destino das emendas teria haver com o pagamento de um luxuoso apartamento adquirido por Gama.

Resultado de imagem para apartamento na península da ponta d'areia em são luís

Elisiane Gama teria adquirido no ano passado um apartamento na Península da Ponta D'Areia pela bagatela de 4 milhões. A forma de pagamento foi parcelada em altíssimas prestações. Gama tinha certeza da sua eleição para a Câmara Alta do País, bem como do valor aproximado das emendas parlamentares de um deputado federal.

Uma criteriosa investigação está em curso, visando estabelecer os vínculos nada republicanos entre as entidades/empresas beneficiadas com os 12 milhões das emendas parlamentares de Elisiane Gama nos municípios de São Mateus e Santa Helena. O apartamento de Elisiane Gama teria custado 4 milhões, o que equivale a 1/3 das emendas.

Resultado de imagem para apartamento na península da ponta d'areia em são luís

Aguardem mais detalhes : de como ao apê de Gama pode ter saído no xixi das emendas parlamentares. Como uma deputada que ganhava 25 mil por mês poderia comprar um apartamento de 4 milhões ? Só conversando com o cantor Latino. Eu estou latindo no quintal para economizar o cachorro.- é muita lisura sô.

2 comentários:

  1. O meu comentário não tem nada a ver com esta notícia, mas queria que você dissesse o que pensa do governo do estado ter nomeado a mulher do ex prefeito de Pinheiro como gestora da URE de lá. Segundo fontes locais, a fulana está há muitos anos sem trabalhar na educação.

    ResponderExcluir
  2. Juvenil15:58

    Caro Cesar, tenho respeito por você e pelo seu trabalho, mas queira corrigir os valores supostamente repassados para São Mateus das emendas da deputada Eliziane Gama. Foi apenas 2 milhões.
    Abraços
    Juvenil - São Mateus MA

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...