19 de março de 2015

BILU-BILU : OPOSIÇÃO BRINCA DE CIRANDA/CIRANDINHA COM NOMES E MEMBROS DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO

A infantil oposição maranhense brinca de ciranda/cirandinha, insiste em transformar filigrana jurídica em arrasadora tese política- nomes/números/membros da Comissão Central de Licitação.

Resultado de imagem para ciranda cirandinha

Na última sexta-feira(13) o deputado José Adriano, o ex-Sarney Neto arguiu erro na composição da CCL- o jurista que o orientou entende que a ausência de 2 membros efetivos do governo anularia todas as licitações do governo Dino. 

Resultado de imagem para quico do chavesResultado de imagem para jose adriano sarney

Eduardo Braide rebate a "monstruosa aberração jurídica", apresentando julgados-Tribunais de Santa Catarina/Espírito Santo - que permitiria aos comissionados representarem o governo do estado na CCL.

Qual o objetivo de arguir erro na formação dos membros da CCL? Mostrar suposto despreparo do governador jurista. É tolice, posto que as vitórias do governo nos tribunais tem a orientação pessoal de Flávio Dino.

Não seria um erro acidental  de terceiros ao nomear os membros da CCL, fato natural ante a condição humana que abalaria o conceito jurídico de Flávio Dino. A composição da CCL não foi ato administrativo de Flávio Dino.

Porque a oposição não esperou qualquer arguição de ilegalidade nos atos da CCL para anular tudo ? Porque sabe que isto não acontecerá. Daí brincarem de ciranda/cirandinha com a possibilidade de erro na composição da CCL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...