12 de março de 2015

ARQUIVAMENTO DAS INVESTIGAÇÕES : DEFESA DE ROSEANA/LOBÃO TEME A EVOLUÇÃO DAS PROVAS DURANTE OS DEPOIMENTOS/INVESTIGAÇÕES

ARQUIVAR?
O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay anunciou que vai pedir o arquivamento das investigações contra Roseana Sarney/Edson Lobão.

Razão
Qual a razão? Medo da evolução das provas durante as investigações/depoimentos. A delação premiada do dono da UTI/Constran pode ser fatal para Sarney.


ARGUMENTO
O argumento de Kakay é fundado na analogia- tratamento idêntico para casos similares - dirigido ao Teori Zavask, o mesmo que admitiu as investigações.

CASO ANÁLOGO?
Dilma foi acusada de receber dinheiro(2 milhões) para campanha, tendo Palloci como interlocutor. Não foi pedida a investigação contra a Presidente Dilma em 2010.

"KAI" NA REAL KAKAY
Kakay quer o mesmo tratamento para Roseana Sarne/Lobão. "Kai" na real Kakay. No caso de Roseana Sarney/Lobão existe nexo/liame/vínculos nas provas testemunhais.

TEORI/TEORIA/ACUSAÇÃO/DEFESA E PRÁTICA
O nome do Ministro é Teori, mas isto não implica pensar/cogitar que ele na teoria autorize as investigações e na prática, a pedido da defesa arquive o caso Roseana/Lobão.

EU CONHEÇO UM GAGUINHO
Imagina se na filmagem do Hotel em São Paulo- local de entrega dos 2 milhões para a campanha de Roseana em 2010 - aparece um parente de Sarney chamado de "Gaguinho"? Fu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...