6 de março de 2015

À ROCHA : PF TAMBÉM DEVERIA INVESTIGAR SUPOSTOS PAGAMENTOS ELEITOREIROS FEITOS POR HILDO ROCHA NA SECID

Quem vê/lê/ouve Hildo Rocha acertadamente falar em abrir a "caixa preta" do TRE-MA, não sabe um terço da missa sobre o passado/presente recente como sarneísta.

Rocha não é essa rocha que tenta passar para a mídia nacional, quando fala em pedir CPI para todos os TRE's do Brasil, em especial o Maranhão. 

De passado humilde como vereador em Cantanhede caiu nas graças dos Sarneys e conquistou dois mandatos consecutivos de prefeito na pequena, porém próspera cidade epigrafada.

"Forrado", Hildo era persona grata na mansão dos Sarney. Rocha transformou-se em homem de confiança da "sarna"- soube segurar na rodilha e tinha o pote da Prefeitura de Cantanhede.

Hildo Rocha foi da copa/cozinha/sala e Casa Civil no Palácio dos Leões, quando os precatórios eram entregues "delivery" nas dependências do governo.

O cabra entende de desvios/improbidades? Pelo "ronco" do motor esse já roubou? Pelo grito e assobiou Hildo já se meteu em desvio? Pela pose de defensor da honestidade ele sabe o que é improbidade?

Contra Hildo Rocha pesam denúncias de pagamentos eleitoreiros no comando oficial/oficioso da Secretaria de Cidades(SECID). A PF bem que poderia estender as investigações.

Só de mal, só de mal.



3 comentários:

  1. Anônimo12:28

    Investigar o caso do ex-prefeito e sucessor de Hildo Rocha, MUNDINHO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:26

    Vou tentar.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:25

    2 servidores do TRE foram removidos de ofício. Trabalhavam na sede e foram pros trabalhar nos cartórios da 76 zona e 2 zona.
    A decisão saiu na quinta noite.

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...