22 de março de 2015

A MISTERIOSA/CURIOSA/REPENTINA/MILIONÁRIA PAIXÃO DE ELISIANE GRANA POR SANTA HELENA E SÃO MATEUS

VOTAÇÃO
Elisiane Grana obteve 4.500 votos em Santa Helena e 3.200 votos em São Mateus. A soma destes votos equivale a 10% da votação de Grana na Capital- 77 mil votos em São Luís.

PAIXÃO
Misteriosamente/curiosamente/repentinamente Elisiane Grana desenvolveu uma milionária paixão- destinou 12 milhões em emendas - para os municípios de Santa Helena e São Mateus.

NEGOCIAÇÃO
O mais curioso é que as emendas foram direcionadas diretamente para as Prefeituras de Santa Helena/São Mateus. A Prefeitura de São Luís recebeu a mísera atenção de 100 mil reais.

EXPLICAÇÃO
Isso é paixão repentina ou negociação do passado? Essas são as primeiras emendas da deputada federal Elisiane Grana. Ela é candidata a prefeita em Santa Helena ou São Mateus ? Acho que não.

PELO SIM, PELO NÃO
Pelo sim, pelo não. Não a nada para poder comparar/ para poder explicar como é grande o amor de Elisiana Grana por São Luís. Nem Roberto Carlos na fita explicaria as negociatas.

Um comentário:

  1. R Cavalcante21:02

    Caro amigo Zé Lopes. Meus respeito. Peço licença pra discordar do percentual de 45% de Zé Vieira e Lisboa juntos. É uma questão de raciocínio. 45% divididos em partes iguais daria 22.5% para cada um. Jamile teve um pouco mais de 4 mil votos em Bacanal e Patrícia um pouco mais de 6 mil. Eu te pergunto: pra onde foi o voto desse povo? Essas duas criaturas deveriam mesmo saírem juntas pra pisa ser coletiva, só assim elas iam apagar o fogo e tirar os olhos da ganância do dinheiro público. A Jamile foi cúmplice de Lisboa e ajudou o marido liquidar com Bacanal. Não podemos esquecer que quem contratou a Hidraele para perfurar Bacabal foi Lisboa de olho nos milhões do governo federal que segundo informações até hoje Lisboa recebe uma bolada da Hidraele de Dr Mauro amigo incondicional de Lisboa. Lembrem-se que Lisboa desgovernou Bacabal nos seus últimos 2 anos de mandato apenas no perverso intuito de inviabilizar a administração de Zé Alberto. Hoje Zé Alberto censurado pelo povo tá pagando a fava que bois e vacas comeram pra engordar.

    ResponderExcluir