9 de fevereiro de 2015

SARNA QUER IMPREGNAR GOVERNO DINO COM ETIQUETA DO NEPOTISMO

A mídia sarnoligárquica quer "por fina força" impregnar o governo de Flávio Dino com a etiqueta do "nepotismo por afinidade". Será se pode comparar afinidade com consanguinidade?

Olha o prejuízo oriundo de aposentadorias/salários dos Sarneys(pai/filho/filha/irmãos/cunhados) depois de 50 anos de mando. É importante frisar todos são parentes de 1º ou 2° e nenhum passou em concurso público.

- Sarney(pai) fatura entre salários e aposentadorias 97 mil reais;

- Roseana Sarney fatura entre o governo e o Senado 50 mil reais;

- Nelma Sarney cunhada de Sarney fatura 25 mil reais como desembargadora;

- Ronald irmão de Sarney fatura 25 mil como Conselheiro aposentado;

- Evando Sarney irmão de Sarney fatura 25 mil reais;

- Ivan Sarney fatura 25 mil como Procurador aposentado;

- Albérico Ferreira tio de falecido de Sarney origina pensão de 25 mil reais;

Cesar Ferreira, rimo de Sarney, filho de Albérico ferreira é Conselheiro na forma hereditária- assumiu a vaga do pai e recebe 25 mil reais.


Faltam ainda as irmãs/ cunhados/ primos que listaremos em breve com os respectivos salários. Aguardem e comprem tipoias para os queixos. É muita gente com salários polpudos.



4 comentários:

  1. Anônimo14:04

    Domingos Dutra já pulou fora do barco. Se o governo de Flávio Dino fosse sério ele teria ficado. Escriba isso é só o começo. ESSE GOVERNO É UMA MOLECAGEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada qual com seu cada qual ?,Flávio Dino com uma equipe seria , Roseana com seus servos sempre esperando algo de podre do governo Dino cai , para satisfazerem seus velhos hábitos , digerirem e terem indigestão com o a honestidade fato estranho para essa corja de aves de rapina

      Excluir
    2. cada qual com seu cada qual ?,Flávio Dino com uma equipe seria , Roseana com seus servos sempre esperando algo de podre do governo Dino cai , para satisfazerem seus velhos hábitos , digerirem e terem indigestão com o a honestidade fato estranho para essa corja de aves de rapina

      Excluir
  2. Anônimo19:13

    Esta parecendo o governo de Holandinha. No primeiro Mês já pulou fora um secretário.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...