CASAL 20 MIL : MARCOS DEÇA GANHA 7 MIL NO GABINETE DE WEVERTON ROCHA E MADAME DEÇA MAIS 13 NO GABINETE DE ELISIANE GAMA

Quem lê as postagens do blogueiro Marcos D'eça sobre afilhadismo/nepotismo/fisiologismo pensa que o mesmo vive do salário de jornalista.

"Léda" engano.  D'eça, o "Sarará" ganha 12 mil pilas no Gabinete do deputado Weverton Rocha, a madame Deça mais 12 no de Elisiane Gama.

Detalhe : Rocha/Gama são deputados federais. D'eça e madame D'eça moram em São Luís. Qual é o trabalho do casal ? Congresso em Foco neles.

Resultado de imagem para contracheque do blogueiro marcos deça blog do marrapáOlha o contracheque do fantasma. Mato a cobra e mostro o bruto.  D'eça tem as as características de fantasma- é branco e voa do trabalho


1 comentários:

Eduardo disse...

É por isso que os 2 deputados - sempre sorrindo, ambos - frequentam a coluna do centurião da Mirante. Obviamente, sob loas e mais loas. De certa forma, meu caro Bello, esse procedimento pode ser visto como um mensalinho à avessas. Neste, o deputado não recebe, mas paga. Em troca, os deputados recebem posts e mais posts carinhosos que lhes inflam os egos. Ora, perguntar não ofende: não era para ambos darem expediente em Brasília, onde estão lotados? Ou é à base do Home Office? E nós contribuintes arcando com essa palhaçada.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.