9 de fevereiro de 2015

BLOGUEIROS SARNOCARIDOSOS NÃO RESPEITAM DOENÇA : DESISTÊNCIA DE DUTRA É QUESTÃO DE SAÚDE

O  competente/combatente ex-deputado federal Domingos Dutra teve deturpada sua decisão de não assumir a Representação Institucional do Governo do Maranhão no Distrito Federal.

Dutra foi desrespeitado pela crueldade/insensibilidade dos blogueiros sarnocaridosos- eles relacionam a desistência de Dutra a insatisfação com "os novos rumos do governo de Dino".

Os desalmados não respeitam o momento  porque passa Dutra. Pior, chegam a citar como estopim da desistência a exoneração do filho de Dutra, Domingos Dutra Neto do Iterma.

O argumento - insatisfação pela demissão do filho - é contraditório. A demissão a pedido foi iniciativa de Dutra Neto, que visava evitar especulações nepotista com a ascensão do pai .

O pedido de demissão de Dutra Neto foi anterior e acertado com o próprio Domingos Dutra. Razões de saúde que não cabe no momento justificar , adiaram a posse de Dutra em Brasília.

Os sarnocaridosos não respeitam ninguém. Para criticar Dino destroem reputações, vilipendiam honras, deturpam decisões, mentem sem considerar sequer a saúde do bravo Dutra.

Eu já vi esse filme.

2 comentários:

  1. Anônimo22:27

    Viram o neto ferrera nomeado no gabinete do junior verde
    Eitamaranhao

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:52

    La é p lugar próprio para esses tipos.

    ResponderExcluir

COM O TEMA : OS DESAFIOS DO ÚLTIMO ANO DE MANDATO 2º QUALIFICA REÚNE LÍDERES E INSTITUIÇÕES EM IMPERATRIZ

 Com o tema: Os desafios do último ano de mandato, o 2º Qualifica Maranhão reúne líderes e instituições em prol do avanço e capacitação muni...