21 de novembro de 2012

2014 : GRUPO SARNEY LARGA NA FRENTE, FLÁVIO DINO CONTINUA COMO PRÍNCIPE QUE ESPERA A COROA E O O CETRO DE GOVERNADOR

As forças políticas antagônicas ou não começam a moverem-se no tabuleiro político maranhense. O grupo dominante(Sarney) saiu na frente com o bem organizado Seminário da Integração, que catapulta Luís Fernando Silva a condição de candidato nato.

As oposições divididas e dividindo-se em outras vias movimentam-se no sentido da reaglutinação. José Reinaldo durante a inauguração da Avenida Santo Antônio advertiu para a necessidade da rápida reunião das forças da esquerda e do centro do tabuleiro. 

José Reinaldo sabe da importância destas costuras para o sucesso da candidatura de Flávio Dino em 2014. Mas é o próprio Flávio Dino inimigo de si mesmo pelo comportamento arrogante, ao colocar-se como um príncipe a espera da corôa e do cetro de governador do Maranhão.

É preciso Flávio Dino ter postura pública madura e pessoal de humildade, desautorizando vozes dissonantes, imaturas, divissionistas, que afastam apoios de lideranças tão comprometidas com a mudança quanto o grupo de Flávio Dino.

Do contrário é sal.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...